Euzira Luzia está em isolamento

Diagnosticada com coronavírus a capixaba Euzira Luzia Pancieri, que reside em New Jersey, manda mensagem aos brasileiros   
Em plena recuperação, já em casa, após internada com o diagnóstico positivo para Covid-19, a brasileira Euzira Luzia Pancieri, do Espirito Santo, que reside em Riverside, em New Jersey, está otimista e aposta na breve recuperação. Disse que passou por momentos difíceis com os sintomas do coronavírus, mas que está se sentindo bem melhor. Ela fará um segundo teste para avaliar o seu estado de saúde e espera que os resultados os exames sejam negativos.   
“Espero em Jesus que dê negativo”, fala com entusiasmo e confiança. “Quero agradecer a todos os meus amigos que estão em oração, e as meninas – não disse nomes – , que vieram me trazer frutas e legumes para eu me alimentar bem”, .
Comunicativa e muito querida pela comunidade, Euzira é expert em salgados, tendo conquistado uma clientela fiel.
Na postagem, Euzira relatou que já passou pelo pior da doença, já está em casa e em duas semanas deverá fazer um novo teste. “Espero em Jesus que dê negativo”, disse ela. “Eu quero agradecer a todos os meus amigos que estão em oração por mim e as meninas que vieram me trazer frutas e legumes para eu me alimentar bem”.
Os membros da Igreja Católica da Filadélfia, na Pensilvânia, também angariaram alimentos e preparam uma cesta básica que foi entregue para Euzira.
Alerta da brasileira
A brasileira faz o alerta para que sigam as instruções das autoridades de saúde e usem luvas e máscaras sempre que sair de casa e não entrem em casa com o calçado que usou para andar nas ruas.
“Valorize o ar que respiramos, pois ele é grátis, e agradeça a Deus todos os dias e ame suas famílias, que é o bem maior dado por Deus”, externou com comoção.
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa

Post a Comment