Erta Maria Queiroz, vítima da Covid-19

Brasileiros em Newark realizam campanha para ajudar nos custos hospitalares da brasileira Erta Maria Queiroz que faleceu vítima da Covid-19

Emigrantes em Newark, New Jersey, estão realizando campanha para arrecadação de US$ 12 mil para pagar despesas com a morte da brasileira Erta Maria Queiroz, que faleceu recentemente vítima do coronavírus.

Para custear as despesas com a cremação do corpo da brasileira, amigos e apoiadores da causa estão realizando campanha e os interessados poderão colaborar. Mais detalhes no site – https://www.gofundme.com/f/ajuda-para-cremacao-da-erta.

Querida pela comunidade, Erta Maria Queiroz contraiu Covid 19 e infelizmente não resistiu, portanto, “precisamos pagar as contas hospitalares e cremação dela o mais rápido possível. Infelizmente, não temos esse valor, mas temos que dar um jeito de conseguir. Por favor, nos ajude doando qualquer quantia ou até compartilhando essa publicação”, postou Wallison, no GoFundMe.com.

Segundo dados de autoridades de saúde, os residentes em New Jersey aguardam a reabertura gradual do estado, após declínio no número de pessoas infectadas pelo  coronavírus.

Outras 51 novas mortes e 708 novos testes positivos foram registrados na terça-feira, números que elevaram o total do estado para 11.770 mortes e 161.545 casos no total.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa

Post a Comment