Em versão animada, Mr. Bean combate a Covid-19


O atrapalhado Mr. Bean, interpretado pelo notável do comediante britânico Rowan Atkinson, integra a campanha da Organização Mundial de Saúde (OMS) na luta contra a Covid-19. Ele aparecerá na versão de desenho animado

Agora, o atrapalhado e querido personagem Mr. Bean, conhecido em todo o mundo pelas situações hilárias, na interpretação notável do comediante britânico Rowan Atkinson, integra a campanha da Organização Mundial de Saúde (OMS), para a luta contra a Covid-19. Foi uma aquisição importante, segundo médicos e infectologistas, pela proximidade de Mr. Bean com as famílias e crianças em vários países.

Detalhe: o Mr. Bean aparecerá na versão de desenho animado, nos spots de alerta sobre a Covid-19, com a voz do próprio ator – no Brasil o boneco será dublado com a voz oficial que aparece nos filmes e episódios.

A OMS disse que o desastrado personagem fará toda diferença e despertará a atenção das pessoas, de forma mais descontraída, embora seja um assunto de extrema relevância para a humanidade.

O Mr. Bean irá lembrar você de lavar frequentemente as mãos, não tocar no rosto ou boca, manter a distância, entre outras recomendações. Todos esforços da OMS, com apoio da personagem animada, é para evitar o aparecimento de uma segunda fase da epidemia.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa

Post a Comment