O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segredos sombrios de Michael Jackson revelam vergonha dos pés e anorexia


 
Os segredos de Michael Jackson no livro de Dylan Howard 

Michael Jackson usava diariamente uma peruca e sofria de anorexia o que o levava a consumir menos de uma refeição por dia

A imagem enigmática e o comportamento misterioso do inesquecível Rei de Pop, Michael Jackson, vêm à tona com revelações sombrias no livro do jornalista Dylan Howard – “Mau: Uma investigação sem precedentes sobre o encobrimento de Michael Jackson” –, publicado no dia 7 de julho.

Os segredos que o público jamais soube – evidente –, e que estão relatados nas páginas da obra que está dando o que falar nos EUA.

Dentre as descobertas de Dylan Howard estão às tatuagens ocultas no corpo de Michael; pés em tão mau estado que a pele começava a apodrecer, anorexia, feridas misteriosas e uma explicação sobre o tom de pele do cantor.

O tom de pele de Michael era marcado por vitiligo
Como pessoas no mundo sabem, o tom de pele do cantor era marcado por vitiligo, uma doença que provoca manchas brancas. Dylan Howard dá detalhes sobre isso nas suas páginas polêmicas. 

Vítima de uma overdose de anestésico cirúrgico na sua mansão, em Los Angeles, Michael Jackson morreu aos 50 anos. O mundo ficou surpreso, pois o artista se preparava para uma turnê mundial.
  
A autópsia revelou que Jackson tinha tatuagens ocultas, nomeadamente no escalpe para que a linha do cabelo se misturasse com a peruca que usava diariamente, nas sobrancelhas.

Outro detalhe: nos lábios, feridas provocadas por inúmeros injeções a que se submetia e várias cicatrizes provocadas pelas cirurgias estéticas pelas quais passou. O Rei do Pop sobrevivia com apenas uma refeição diária.

Quanto aos pés de Michael, com o passar dos anos, ganharam calos e infeções que Jackson sempre se recusou tratar, por vergonha. Ele, segundo relato do jornalista, recusava que qualquer médico se aproximasse dos seus pés e, em consequência disso, as infeções pioraram a ponto da pele começar a apodrecer e dos calos começarem a deformar lhe os pés.

O livro do jornalista Dylan Howard não chegou ao Brasil, mas fala-se que ainda este ano estará por aqui. Os fãs aguardam ansiosos.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa   


Nenhum comentário