O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Considerada "feia demais", tentaram proibir americana, com deficiência, de postar fotos nas redes sociais

 


Melissa Blake se vingou de seus perseguidores, fazendo exatamente o que eles não queriam.  Veja a estratégia da jornalista americana

 Saturada de bullying e tantos apelidos – inclusive chamada de baleia –, Melissa Blake decidiu enfrentar os inimigos. Aos 39 anos, de Illinois, nos EUA, a jornalista que sofre de uma doença rara: a síndrome de Freeman-Sheldon, resolveu enfrentar aqueles que a deixam constrangida. E ao invés de se esconder ela deu a volta por cima, postando suas fotos, todos os dias, nas redes sociais, alegando que a selfie é para “calar os usurpadores”.

 

Melissa se vingou de seus perseguidores, fazendo exatamente o que eles não queriam: postando fotos suas em vários ângulos. Na verdade, ela posta selfie diariamente em seu Instagram e Twitter. Ela não apenas desafiou aqueles que a odiavam, mas também se tornou uma fonte de inspiração para muitas outras pessoas, e não apenas para pessoas com deficiência.

No ano passado, Melissa publicou um artigo anti-Trump para a CNN , tornando-se alvo de deboche de republicanos, online, que a atacam continuamente, de forma cruel, sem escrúpulos.

E como se não bastasse – pasme leitor do BLOG –, tentaram impedir –proibir – Melissa de publicar fotos, alegando que ela era muito feia. Agora, todos os dias, todas as noites, antes de ir para a cama, ela olha o telefone faz uma selfie e a posta com uma mensagem.

Walther Alvarenga

Nenhum comentário