Veja com exclusividade o curta-metragem “A Hora Poderia ter Esperado”, produzido e dirigido pelo brasileiro João Sacchelli Gouveia, baseado em fatos reais no dia 11 de setembro de 2001, quando terroristas da Al-Qaeda lançaram dois aviões contra os edifícios do World Trade Center. Presença da atriz Helen Sacchelli

 

O brasileiro, João Sacchelli Gouveia – ator e cineasta –, que reside em Nova York, está lançando o curta-metragem, “A Hora Poderia ter Esperado”, produzido nos EUA, baseado em um fato real, que ocorreu no World Trade Center – Torres Gêmeas –, em Manhattan, no dia 11 de setembro de 2001, quando terroristas da Al-Qaeda lançaram dois aviões contra os edifícios. 

Três mil pessoas morreram e mais de 6 mil ficaram feridas com os desabamentos. Anos depois, milhares de pessoas desenvolveram câncer e outros males graves, sobretudo de pulmão, ligados à nuvem tóxica que se manteve durante semanas no local.


Bastidores/ Helen e João Sacchelli 


A trama fala de uma jovem, que trabalha no World Trade Center, e que sempre chega atrasada no trabalho. Entretanto, no dia fatídico da tragédia ela chegou no horário e morreu nas explosões.

Uma história comovente, com direção de João Sacchelli Gouveia, que também atua, contracenando com a atriz Helen Sacchelli. No cenário de fundo, o Memorial do World Trade Center, que comove e impressiona. Cenas impactantes!

Com exclusividade, o BLOG traz a você leitor, o curta-metragem “A Hora Poderia ter Esperado”. Assista abaixo. 

(Walther Alvarenga)

https://youtu.be/HmVrhwrtyiU



Post a Comment