Méritos aos CEOs Dr. Sérgio Dias e Dra. Gisseli Ávila, à frente de equipe de profissionais de primeira linha, mostrando ao mundo que Minas Gerais – Poços de Caldas –, está um passo à frente! “Prêmio European Quality Award”, reconhecido como uma das 100 empresas melhores do mundo    (vídeo abaixo)

 

Com referência no mundo – no âmbito da Odontologia avançada, com Consultório robótico, entre outros importantes feitos –, o Hospital Odontológico Implar , com sede na cidade de Poços de Caldas (MG), foi reconhecido como uma das 100 empresas melhores do mundo. E a escolha  valeu ao Implar o cobiçado e respeitado “Prêmio European Quality Award” – Prêmio Europeu de Qualidade –, outorgado pela “Europe Business Assembly” – Assembleia Empresarial da Europa.

 
 CEO do Implar Dr. Sérgio Dias

Méritos aos CEOs Dr. Sérgio Dias e Dra. Gisseli Àvila, à frente de uma equipe de profissionais de primeira linha – em todos os segmentos da Odontologia –, mostrando ao mundo que Minas Gerais – Poços de Caldas –, está um passo à frente, beneficiando pessoas de várias partes do mundo, transformando sorrisos e elevando a alto estima!

Para a premiação, f oram considerados elementos como: a implementação de modernos sistemas de gerenciamento de qualidade; certificações nacionais, regionais e internacionais; participação ativa em fóruns e feiras nacionais e internacionais sobre qualidade, além da equipe considerada de nível impecável.

 Implar acompanha Premiação  

A premiação, que acontece presencialmente em Oxford, no Reino Unido, este ano foi realizada de forma online, respeitando os protocolos impostos pela pandemia da Covid-19.

O Implar tem sido também de grande importância para os imigrantes brasileiros, em várias partes do mundo, que desembarcam com a esperança de um novo sorriso. A eficiência da equipe do Dr. Sérgio Dias transforma o sorriso dos cidadãos do mundo!

Lembrando que esta é a terceira premiação do Implar em 2020. A empresa ainda foi reconhecida na América Latina, com “Prêmio Latin American Quality Awards”, e no Brasil, com “Prêmio Top Of Mind Brasil”. Com isso, Poços de Caldas está inserida no mapa da odontologia mundial.

Parabéns, Implar!!!    (Walther Alvarenga)


Euro Quality 2020 - Implar  - Acompanhe do video



 

 

 

 

Post a Comment