Desde figuras mitológicas, símbolos e datas significativas, as mãos ágeis e precisas do tattoo artist, Diego Conci, dão formas a tatuagens incríveis. Consagrado pela mídia americana, o gaúcho de Porto Alegre é um sucesso na Flórida


O tattoo artist, Diego Conci, ganhou notoriedade na mídia dos EUA pela criatividade e empenho de seu trabalho – na “Conci Tattoo”, em Orlando –, ele que também tatuou personalidades, deixando evidente que a tatuagem é mais que um desenho, uma arte viva – de origem milenar –, expressando um significado, sentimento, entre outros propósitos

E não há idade para se tatuar, deixando que o corpo revele o que existe de mais profundo em cada um de nós. Desde figuras mitológicas, símbolos e datas significativas, as mãos ágeis e precisas de Diego dão formas a tatuagens incríveis, deixando evidente a sua importância, quebrando tabus de que apenas pessoas reclusas tatuam o corpo.


Conci ganhou respeitabilidade

 “A tatuagem é uma obra de arte desde a Idade Média, e no antigo Egito as pessoas já se tatuavam. Hoje, pessoas de todas as idades me contatam para tatuar, e procuro atende-las realizando um bom trabalho, com arte, de acordo com as suas expectativas.

Isso quebra o paradigma de que apenas presidiários e desocupados se tatuam. A tatuagem é feita pela classe média alta – pessoas de bom gosto que se expressam através do corpo”, ressalta.

 E o trabalho feito em personalidades, caso da ex-jogadora de Vôlei da Seleção Brasileira, Ingrid Caravellas, campeã mundial das Olimpíadas de Seul, ganha visibilidade na mídia.

Diego também tatuou o braço do lutador de MMA, Pedro Munhoz, que atualmente compete na categoria peso-galo do “Ultimate Fighting Championship” – ex-campeão peso-galo do “Resurrection Fighting Alliance”.

trabalho reconhecido


 
“Fiz todo o braço do Munhoz (Pedro), e a tatuagem teve uma grande repercussão na mídia porque é expressiva. Ele é o terceiro no ranking de sua categoria, ressaltando o seu braço tatuado nas suas lutas pelo mundo”, lembra Conci.

 Em contato com grandes Youtubers, também solicitado para entrevistas em renomadas revistas americanas de Tatuagem, Diego comanda um Canal no Youtuber, com dicas importantes sobre o tema, obtendo um número expressivo de visualizações. Natural de Porto Alegre (RS), também comanda a sua loja em Orlando – “Conci Tattoo” –, cumprindo uma agenda abarrotada de compromissos.

E desde 2017 residindo nos EUA, o tatuador lembra que quando criança gostava de desenhar nos cadernos escolares, demonstrando os primeiros indícios de uma carreira sólida. Recebia críticas, mas deu a volta por cima e mostrou a que veio.

“Antes, o conceito de um tatuador era de vagabundice, e as pessoas não nos respeitavam. Sou muito bem pago pelo meu trabalho, tenho clientes maravilhosos e faço o que mais gosto que é tatuar pessoas com arte e beleza”, revela.


Walther Alvarenga

 

 

 

 

 

 

 

 

Post a Comment