Nivaldo Bertozzi


O CEO Nivaldo Bertozzi, da “Disk Caçamba Detroit", de Poços de Caldas, fala da parceria de sua empresa na causa dos emigrantes nos EUA, através do Programa “New York- Um Sonho Brasileiro”. Veja o vídeo abaixo


 Walther Alvarenga

Em entrevista especial, o CEO da “Disk Caçamba Detroit -  Locação de Caçambas em Poços de Caldas” , Nivaldo Bertozzi, fala da parceria de sua empresa na causa dos emigrantes nos EUA, através do Programa “New York- Um Sonho Brasileiro”, que vai ao ar pela TV Poços (www.tvpocos.com.br). O empresário aponta o crescimento da cidade de Poços de Caldas, do desenvolvimento econômico com a importante participação dos brasileiros no exterior.

“A construção civil tem uma importância vital na vida dos brasileiros que residem nos Estados Unidos, e esse fator nos chamou a atenção para a que nossa empresa, ‘Detroit Caçambas”, desenvolvesse uma parceria com o programa ‘New York – Um Sonho Brasileiro’, pela TV Poços, voltado aos emigrantes, que voltam para Poços com um poder aquisitivo muito bom. E a função deles é a construção mesmo. E como a ‘Detroit’ está voltada para a construção civil, procuramos atingir esse público”, comenta Nivaldo.

Indagado sobre amigos e contatos fora do Brasil, o empresário foi enfático: “Tenho parentes nos Estados Unidos, amigos da minha geração que estão no país." 

Sei que todos estão muito bem por lá, e esse é um dos fatores que levou a ‘Detroit’ a fortalecer a parceira na causa dos emigrantes”, complementa.

Nivaldo também ressaltou o crescimento da cidade de Poços de Caldas, com a ajuda dos poços-caldenses nos EUA, na construção de casas, prédios – abertura de empresas –, alavancando a construção civil e a economia do Município. 

“Tem sido importante porque esses brasileiros trouxeram nova visão na arquitetura, tendências diferentes nos bairros, e isso deu à cidade uma nova estrutura, inspirada nas construções dos Estados Unidos, e isso acrescentou bastante, positivamente, para a nossa cidade”, disse o empresário.   

“Através dos programas na televisão tenho acompanhado o desempenho dos poços-caldenses em seus trabalhos nos Estados Unidos, uma gente de garra e muito criativa”, complementa o CEO.

 

Importância da “Detroit Caçambas”

Ressaltando a importância da empresa “Detroit Caçambas” no contexto de serviços prestados à construção civil de Poços de Caldas e Região, disse Nivaldo que, “Trabalhamos na locação de caçambas, e o nosso foco principal é a construção civil." 

"Locamos caçambas semanalmente, descartamos no local correto, autorizado pela Prefeitura de Poços, é um trabalho que envolve caminhões, com uma equipe treinada. E no descarte, temos uma recuperação de materiais, e o que pode ser recuperado,  recuperamos através de uma triagem.”

“Em Poços é um serviço bastante usado, proporcional à limpeza da cidade, e procuramos deixar à ‘Detroit’ conhecida entre empresários da construção cível, também entre os brasileiros no mundo. Temos muitos clientes em potencial, inclusive vindos dos Estados Unidos, que com a sua renda lá, vieram construir em nossa cidade, impulsionando o crescimento e desenvolvimento de Poços de Caldas.”       

“Poços é hoje uma cidade modelo no país, que teve um crescimento expressivo, mantendo o seu status de passeios bons, em um crescimento de padrão condizente a uma cidade que oferece qualidade. Temos ótimas casas, construídas nos bairros; bons atrativos para turistas, enfim, um padrão que agrada, motivado por pessoas que querem o melhor para a cidade e constroem com qualidade.”

 

Serviço

Disk Caçamba Detroit -  Locação de Caçambas em Poços de Caldas

R. Assis Figueiredo, 168 - Centro, Poços de Caldas - MG, 37701-000

Fone – (35) 3713-2170

Aberto :  07:00–17:00

www.diskcacambasdetroit.com.br


Veja a mensagem do empresário Nivaldo Bertozzi aos emigrantes:







Post a Comment