Durante viagem em cruzeiro marítimo rumo às Bahamas, o cantor e compositor Roberto Trevisan abriu o seu coração e falou de sua música “Nação”, que representa a força do povo brasileiro. Assista abaixo o videoclipe "Nação"

 

Após intenso período de trabalhos com as gravações da sua música “Nação” – além de outros compromissos de ordem empresarial –, o cantor e compositor Roberto Trevisan aproveitou o feriado de final de ano nos EUA para renovar as energias nas Ilhas das Bahamas, um paraíso que recebe artistas e turistas de várias partes do mundo.

Despojado de agendas – estúdios de gravações, apresentação em programas de televisão e contato com empresários americanos –, Trevisan optou por bermuda, chinelos, camiseta e muita descontração a bordo de um navio de luxo, em um cruzeiro marítimo de Fort Laderdalle, na Flórida, às Bahamas.

Trevisan chega às Bahamas

“Concluímos as gravações da música ‘Nação’, finalizamos o videoclipe que ficou maravilhoso, e agora vamos partir para os trabalhos de divulgação que prometem muito em 2022.”

“Estou satisfeito com os resultados que obtivemos com a música, e tenho certeza de que o meu público vai gostar porque é uma mensagem de fé e esperança. ‘Nação’ traduz exatamente a expectativa do povo brasileiro que reivindica mudanças no país.”

Momento de descontração

“Esse o papel do compositor que testemunha a geração do seu tempo, e que usa o seu dom, abençoado por Deus, para falar em seus versos musicais da sua gente que sonha, e almeja garantir o futuro dos seus filhos”, complementa Trevisan.

Minutos antes do embarque

“Sou pai, brasileiro, e é o meu dever enquanto cidadão de bem, que canta e compõe, dizer o que as pessoas do meu país almejam. É dar voz aos que não têm vozes, compreende? Esse o meu trabalho.”

“Quando compus ‘Nação’, senti a responsabilidade, o compromisso de levar para os quatro cantos do país o clamor nacional que ganha cada vez mais vulto no Brasil. Por justiça, por lisura, por paz nas ruas, nos gabinetes e nos nossos bolsos, na nossa mente.”

Rachel, o seu grande amor 

“E a cada acorde do violão, senti a força que é ‘Nação’, da sua missão de extrema valia, abrindo caminhos, impulsionando os jovens e adultos a se acreditarem, ter coragem.”  

Trevisan dispõe de uma frente de trabalho musical privilegiada. Trabalhou incessante nas suas composições e conta com gêneros que agradam a todos os gostos.

Exemplo da hilária música que fala de sua paixão incontrolável pela professora de inglês, que traz o notável humorista Tirullipa  como protagonista do videoclipe. Ficou sensacional!

Em breve, o BLOG irá divulgar com exclusividade as preciosidades musicais de Roberto Trevisan que irão emplacar em 2022. Tem música para a Seleção Brasileira e assim vai.

Walther Alvarenga


 Veja com exclusividade o videoclipe "Nação"/ Roberto Trevisan

  

 

Post a Comment