Com destaque no Spotifay e Facebook, “Allways in my Mind” agrada. Roberto Trevisan esteve em Atlantic City e fala da nova música que será gravava este mês

 O romantismo é um fator preponderante nas músicas do cantor e compositor Roberto Trevisan, que traz em “Allways in my Mind”, – de Willie Nelson –, uma nova roupagem musical, com participação da cantora gospel Tracy Shy. Ambos encantam quem os ouvem, deixando evidente que o amor é essencial, a mola-motriz que impulsiona o coração e nos torna pessoas melhores.

Em Atlantic City prepara nova música

Com grande destaque no Spotifay e Facebook, atingindo visualização recorde, “Allways in my Mind” agrada e nos mostra que o romantismo está em alta, mesmo em tempos de guerra e individualismo. É a necessidade de encontrar na parceira (o) o carinho, o abrigo para as emoções.

O videoclipe de “Allways in my Mind” impressiona pelas belas imagens da sofisticada praia de Long Branch, em New Jersey, com suas águas límpidas, banhadas pelo sol.  Ali, sobre as areias brancas, caminha o casal apaixonado, Trevisan e modelo Lígia Fazio, que faz às vezes da musa da canção. Emocionante!

“Allways in my Mind’ se identifica com o meu estilo de compor e de cantar. Uma melodia belíssima e a letra fala do rapaz apaixonado que pede perdão à sua amada. Estou cantando no meu estilo, e os arranjos têm uma roupagem moderna, mas respeitando a essência da canção”, destaca Roberto.

Local inspirador, diz Trevisan

Após voltar de sua viagem a Atlantic City, nos EUA, Trevisan relata que durante os momentos de folga já preparava a nova música romântica, que ele grava ainda este mês nos estúdios de Nova York.

Roberto volta aos estúdios 

“É uma música linda, que exalta o amor, e estou me preparando, ensaiando diariamente para entrar nos estúdios em breve e gravar com a minha parceira musical, Tracy Shy. Posso adiantar que quem ouvir a nova canção vai se emocionar”, enfatiza o artista.


Assista ao vídeo “Allways in my Mind” com Trevisan e Tracy Shy 




 

Post a Comment