Predominando o verde e amarelo – as cores da nossa bandeira –, o Videoclipe “Nação” de Roberto Trevisan, mostra a força do povo brasileiro nas ruas,  reivindicando por melhoras

 

“Vamos, todos juntos como irmãos, amar nossa Nação, que foi criada pelas mãos de Deus”. Com esta estrofe, o cantor e compositor Roberto Trevisan mostra a força da canção “Nação”, que compôs em homenagem ao Brasil, às eleições que acontecem no próximo mês de outubro. É um incentivo – um alerta – para que todo cidadão exerça sua cidadania em momento  importante para o futuro do país.

Predominando o verde e amarelo – as cores da nossa bandeira –, o Videoclipe “Nação” mostra a força do povo brasileiro nas ruas,  reivindicando por melhoras – todos querem garantir o futuro de seus filhos, em meio à onda violência.

A força de “Nação”, desperta o instinto de patriotismo, o direito de exigir por um Brasil de igualdade, de oportunidades, abrindo novos caminhos – contra a corrupção e o privilégio relegado a poucos.

“A música retrata a expectativa e a esperança do povo brasileiro, que sofre com as atrocidades que colocam em risco o futuro de seus filhos. ‘Nação’ é um grito de alerta para que autoridades de nosso país tenham um olhar especial, de atenção para com os nossos cidadãos”, relata Trevisan.

Ouvir “Nação”, é sentir o impulso dos brasileiros, no mesmo compasso, apostando em uma nova era a partir de 2023.  

“...Olha, quero sentar na praça com os amigos Falar dos nossos sonhos Das coisas lindas dessa terra Só pode ser das mãos de Deus...”

“Nação” chega com força total, mostrando aos brasileiros o valor da conquista, do direito ao voto que pode mudar as diretrizes do Brasil. É hora de cada pessoa – eleitor –, fazer a diferença e buscar alternativas necessárias.

Sim’, “Nação” retrata a esperança de milhares de pessoas – nossos compatriotas – que dizem não à corrupção e sim aos valores morais, familiares e que acreditam no crescimento do país. Muito mais que uma canção, “Nação” é um punho cerrado, o coração aberto e a certeza dos que acreditam no poder da união. 

(Walther Alvarenga)

 

Assista na íntegra o Videoclipe “Nação”, com Roberto Trevisan



 

Post a Comment