Tudo ocorreu por volta das 19h05 da quarta-feira quando um incêndio ocorreu no “Burger King”, localizado dentro do “Aeroporto Internacional de Orlando”

Um inesperado incêndio no “Burger King” localizado dentro do “Aeroporto Internacional de Orlando”, na noite da quarta-feira, de acordo com funcionários, provocou um corre –corre e uma evacuação parcial de passageiros. 

Imediatamente seguranças e bombeiros foram acionados, até que tudo fosse controlado.

Por volta das 19h05, a segurança do aeroporto informou que o Corpo de Bombeiros estava investigando a área dos Portões 70-99 sobre a fumaça de um “Burger King” nas proximidades. 

O aeroporto também aconselhou os viajantes a se afastarem da área durante a investigação.

Houve um princípio de tumulto e os funcionários do aeroporto afirmaram mais tarde que os bombeiros conseguiram extinguir o fogo às 19h46, embora a fumaça ainda pairasse ao redor da área.

De acordo com um comunicado do aeroporto, “partes da área foram evacuadas e os passageiros escoltados até o hub. Os passageiros também ficaram retidos na área de desembarque internacional e os voos foram impactados até que a situação fosse resolvida.”

Todos os portões foram autorizados a retornar às operações normais aproximadamente às 20h44, e os passageiros foram autorizados a voltar para a ala do aeroporto, anunciaram as autoridades.

Pelo menos dez voos foram impactados pelo fogo, de acordo com funcionários do aeroporto. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Walther Alvarenga

 

 

Post a Comment