É à força do verde e amarelo – as cores da nossa bandeira –, como bem ressalta Roberto Trevisan na canção “Nação”

O sentimento de patriotismo, o amor pelo Brasil e o respeito à democracia são fatores primordiais para a Comunidade brasileira declarar o seu voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições presidenciais, em 30 de outubro.

Um passo importante, pois o país não pode ser conduzido a situações sombrias, exemplo da Venezuela, da Nicarágua, e mesmo da Argentina, colocando em jogo o futuro das próximas gerações.

É o Brasil de gente simples – mas honesta –, que não poderá, jamais, sofrer as consequências de governos corruptos, que saquearam, lesaram e deixaram um saldo de atrocidades a favor do próprio bolso. 

A hora é agora, de fazer valer o voto na urna, de contestar a volta da corrupção que ameaça sequestrar sonhos e empurra a população para o abismo do descaso.

É à força do verde e amarelo – as cores da nossa bandeira –, como bem ressalta o cantor e compositor Roberto Trevisan, que compôs “Nação”, uma bela canção que traduz o grito de socorro de um povo que clama pela esperança, pelo futuro dos seus filhos – o vermelho não é o tom do Brasil.   

“No momento de votar, no segundo turno, votem com consciência, votem naquele que levará esperança para o nosso Brasil, que vai lutar contra a corrupção. Um presidente que irá atuar na área da saúde, e que vai criar empregos, que é o que mais precisamos”, disse Trevisan, apoiador de Jair Bolsonaro.

“A música ‘Nação’ representa o povo brasileiro que sai às ruas para reivindicar os seus direitos. É um apoio ao Brasil, à nossa gente, às nossas crianças para que tenham dias melhores, um futuro de prosperidade. A união de todos, nesse momento histórico, em defesa do nosso país, é primordial.”

“Vamos exercer o ato cívico do voto. Exercendo o seu poder de escolher um presidente que defende a família e combate às drogas”, concluiu Trevisan.   

É importante a união da comunidade brasileira neste momento decisivo, em apoio a Bolsonaro, livrando o Brasil do caos. Cada voto, a favor da democracia, representa um passo à liberdade! Faça a sua parte!  

 (Walther Alvarenga)

 

Acompanhe o Clipe “Nação” com Roberto Trevisan e Tracy




 

Post a Comment