Roberto Trevisan imortalizou um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares 

Já se passou um ano. Parece que foi outro dia que Jô Soares estava na televisão, anunciando uma nova atração para o seu talk show. Sim, a magia nunca se desfaz quando há os artistas – os compositores do caminho.

São eles que testemunham acontecimentos memoráveis do nosso tempo, e os transformam na chave dourada da criação. Pode ser acionada, basta impulsioná-la para a magia acontecer!


O cantor e compositor Roberto Trevisan, com sua sensibilidade especial, imortalizou os feitos de um dos maiores humoristas do Brasil, o Jô, com a canção que compôs, “BEIJO DO GORDO!”

Trevisan conseguiu relevante façanha ao escalar um time de estrelas - que partiu para a eternidade -, para se apresentar no “Programa do Jô”. Em “O BEIJO DO GORDO!” podemos reencontrar Gal Costa, Dercy Gonçalves, Erasmo Carlos, Glória Maria e tantos outros artistas queridos.


Sim, todos eles estão lá, prontos para entrar em cena! Basta ouvir “BEIJO DO GORDO!” para entender o ponto de sublimação. Como um sopro que rompe o intransponível! Você pode alcançar! Não existe limites quando vem do coração! 

Um ano sem Jô Soares, um ano da sua morte! Momento de reviver quem de fato proporcionou alegria – que rufem tambores! Feche os olhos, ouça “BEIJO DO GORDO! Simplesmente maravilhoso!  


Não confunda aplausos com anjos batendo asas! Preste atenção no brilho que vem das nuvens – consegue enxergar, consegue ver? O Jô manda beijos!   

Walther Alvarenga

Post a Comment